Alavancar o sucesso dos nossos clientes através de pessoas, gestão e tecnologia.
Seremos em 2030 reconhecidos pelo mercado pela excelência em nossos serviços e produtos e pela sociedade como o melhor lugar para se trabalhar, alcançando um faturamento anual de 20 milhões.
Norteados pela qualidade, Gerar encantamento, Aprenda algo novo todo dia, Faz o gol quem pede a bola, Movidos por dados, Importe-se.
Descubra um ambiente moderno, confortável e harmonioso
Descubra o cuidado e o apoio que oferecemos aos nossos colaboradores
com abrangência nacional.
com abrangência nacional.
tranqulidade para nossos colaboradores.
parceiro goGood, acesso a academias e outros serviços de bem-estar.
espaço para relaxar, com sinuca, livros e um mercadinho.
frutas e snacks a vontade no espaço de trabalho.
"... estar em um trabalho que não consigo encarar como trabalho. Digo isso porque me encontrei em uma nova área e uma nova função, e hoje amo o que eu faço. Por isso não chamo de trabalho, eu colaboro para as pessoas melhorarem a gestão de suas empresas através de um baita ERP que é o Fluxus. Com isso eu gero impacto positivo na vida de todas as pessoas envolvidas na operação."
Angelo Fernandes
Consultor
"...muito gratificante e desafiador. Sempre me faz buscar e aperfeiçoar meus conhecimentos, a cada dia mais. A equipe sempre determinada na resolução de problemas e também sempre de prontidão para me ajudar em tudo que precisar."
André Morais
Lider de Suporte Técnico
"...ótimo, um ambiente muito tranquilo com pessoas incríveis. Sou muito grato a empresa por todo aprendizado que tenho desde o início da minha carreira aqui. Grato por acreditar em mim e por me impulsionar para avançar cada vez mais."
Thales Costa
Programador de Sistemas
Regime: Presencial
Descrição:
Responsável pelo atendimento direto ao cliente de forma remota e algumas vezes presencial. Ajudar nossos clientes a sanar dúvidas, resolver problemas,
documentar erros no sistema e solicitações de serviço. Apoiar nossos clientes em quaisquer assuntos relacionados aos
sistemas de gestão de empresas oferecidos pela Opus.
Principais Tarefas:
Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e outros canais de comunicação, garantindo um atendimento cortês e eficaz aos clientes.
Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos clientes, utilizando recursos internos e ferramentas adequadas.
Criar documentações sobre as funções do sistema.
Realizar treinamento para novos clientes e clientes da base.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Informática intermediária
Diferenciais:
Bacharel em andamento ou concluído em administração, TI ou cursos relacionados.
Familiaridade com sistemas de gestão empresarial.
Experiência em empresas de varejo, indústrias ou distribuidoras. /br>
Benefícios:
Plano de saúde Unimed
Seguro de vida.
Frutas e snacks durante o expediente.
Vale alimentação.